Social Icons

domingo, 30 de setembro de 2012

Resenha batom natura faces

Olá Meninas


Como andam as coisas ? então estavam perguntando que eu acho sobre os batons da natura da linha natura faces , então eu vim fazer uma resenha para vocês verem qual batom eu tenho e talz !
Vamos começar do inicio ok ? vamos la ...
A linha Natura faces e para adolescentes e mulheres que gostam de coisas fofas !
Alem de ter o preço ótimo , chegam a custar 9,90 , a qualidade e perfeita e as cores maravilhosas a natura fez que a embalagem seja cheio desenhos ! algumas não tem ! mais isso não importa !
A linha natura faces tem varios tipos : as de cheirinhos , as de gostinhos e as com desenhos !

Agora vou mostrar para vocês os batons que eu tenho ! vamos lá ...  


O nome deste batom é Coral Radiante , ele e um laranja puxado para o coral a cor dele e forte e eu acho bonito para usar tanto no dia a dia ou a noite .


O nome deste batom é Glitter Brilho , ele e um batom com varias cores de glitter e tem um fundinho de brilho , e super parecido com um gloss e eu acho bonito usar no dia a dia 



O nome deste batom é Boca Incrível , ele e um batom cor de boca saudável ele e super lindo para usar no dia a dia  


O nome deste batom é Amora parecido com o meu apelido rs , ele e um batom de cor roxa ele e parecido com um gloss , bonito para usar no dia a dia ou a noite .


O nome deste batom é Vermelho Brilhante , ele e umn batom vermelho tomate e é bonito para usar a noite


O nome deste batom e Rosa Vinho , ele e um pouco mais escuro do que esta na foto ! ele e um rosa claro com um toque de vinho bonito para usar no dia a dia e a noite .


O batom e muito bom ele desliza na boca e também hidrata muito .

Então e isso Um monte de .....






Um comentário:

  1. O espaco Compre Brasil oferece frete grátis nas compras acima de R$ 99,00, e parcelamento de suas compras em até 6 vezes no cartão de crédito!

    rede.natura.net/espaco/comprebrasil

    Faça seu cadastro no site e acompanhe as novidades e ofertas exclusivas!

    Gostaria de oferecer a você e seus leitores, um exclusivo cupom de desconto! Inserindo em seu carrinho de compras o cupom “PERFUMAR” você ganha mais 10% de desconto!‎
     ‎
    Acesse e aproveite! Espaço COMPRE BRASIL Natura!‎

    ResponderExcluir

 

Seja Bem Vindo

Olá seja bem vindo a este blog ! estou procurando pessoas para postar nele ? quer ser uma delas ? entre em cantato ! e pode ser voce ! http://giiuliialyra.blogspot.com.br/p/contato.html

Visitantes

contador gratuito

Parceria

Estou procurando parceria ! para o blog e para o youtube ! quer divulgar seu canal no youtube aqui ? quer fazer parceria com o meu canal no youtube ? quer fazer parceria com o blog ? entre em contato http://giiuliialyra.blogspot.com.br/p/contato.html