Social Icons

domingo, 7 de outubro de 2012

Maquiagem que combina com tudo

Olá Meninas


Tudo bem com vocês ? então eu postei um video de maquiagem =) , a maquiagem e um pouco colorida mais combina com tudo ! ela tem um pouco de marrom mel , um laranja e um branquinho eu amei a make !
agora quer saber os produtos que eu usei ? então vou mostrar tudinho e falar oque eu acho de cada produto


1° e o quarteto de corretivos da avon , vem um lilas ,um pêssego ,um laranja e um amarelo ! eu usei o pêssego igual a seta aponta .


2° e a paleta de 18 sombras em Hd , 2 blush e 2 pó e a paleta da jasmyne ! como vocês podem ver eu usei o branquinho , o laranja e um marrom mel


3° e os pinceis que eu usei eu usei o da dailus o numero 8 que é um pincel do estilo linguá , o segundo e o da macrilan ele e o pincel de detalhes e tambem usei o da marco boni que e um pincel de aplicar sombra e esfumar . muito bom mesmo estes pinceis


4° e a mascara ( rímel ) da natura faces é o fantástica , ele tem um aplicador de dar volume 


5° e o batom da natura aquarela ele e  o numero 43 ! ele e um rosinha muito fofo !



agora que ja sabemos tudo isso vamos ver como ficou o resultado da maquiagem ? eu ameii e vou usar muiiiiiiiiito =)



esta tambem foi a miniatura personalizada do video =) linda ne ?




fiquem bem !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Seja Bem Vindo

Olá seja bem vindo a este blog ! estou procurando pessoas para postar nele ? quer ser uma delas ? entre em cantato ! e pode ser voce ! http://giiuliialyra.blogspot.com.br/p/contato.html

Visitantes

contador gratuito

Parceria

Estou procurando parceria ! para o blog e para o youtube ! quer divulgar seu canal no youtube aqui ? quer fazer parceria com o meu canal no youtube ? quer fazer parceria com o blog ? entre em contato http://giiuliialyra.blogspot.com.br/p/contato.html