Social Icons

sábado, 6 de outubro de 2012

Maquiagem Color Block

Olá Meninas


Como andam as coisas ? então acabei de entrar no youtube e sabe oque eu vi ? eu tenho como por miniatura ! desculpa por não ter preparado nada para isso ! pois não sabia
que iria acontecer então não estava preparada !
então este post e no youtube não vai tar completo mais a partir do próximo vai !
Então e a maquiagem color block 
para quem não sabe oque significa color block é maquiagem colorida usando cores diferentes que combinam rs ! então vamos as fotinhos !











Espero que tenham gostado da maquiagem ! Um monte de 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Seja Bem Vindo

Olá seja bem vindo a este blog ! estou procurando pessoas para postar nele ? quer ser uma delas ? entre em cantato ! e pode ser voce ! http://giiuliialyra.blogspot.com.br/p/contato.html

Visitantes

contador gratuito

Parceria

Estou procurando parceria ! para o blog e para o youtube ! quer divulgar seu canal no youtube aqui ? quer fazer parceria com o meu canal no youtube ? quer fazer parceria com o blog ? entre em contato http://giiuliialyra.blogspot.com.br/p/contato.html