Social Icons

sábado, 6 de outubro de 2012

Cabelos volumosos ? Não mais !

Olá Meninas


Como andam as coisas ? algumas pessoas me perguntaram se eu fazia chapinha , pois as vezes meu cabelo estava armado , e as vezes ele esta certinho !
Então eu expliquei tudinho no video ! então agora e so vendo as fotos para ver a diferença não é ?

Vamos la , a primeira foto e uma foto que eu estava com o  meu cabelo armadinho rs ! não estava muito pois não tiro foto quando esta !
Meu cabelo estava armado e pronto para atirar rsrsrs !

A segunda foto e a técnica ou ''truque''  do secador  que e fácil e mais da metade das minhas leitoras podem fazer não é ? facil , pratico , facil e faz duas coisas ao mesmo tempo Seca e Alisa =)






E isso lindonas ! espero que tenham gostado !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Seja Bem Vindo

Olá seja bem vindo a este blog ! estou procurando pessoas para postar nele ? quer ser uma delas ? entre em cantato ! e pode ser voce ! http://giiuliialyra.blogspot.com.br/p/contato.html

Visitantes

contador gratuito

Parceria

Estou procurando parceria ! para o blog e para o youtube ! quer divulgar seu canal no youtube aqui ? quer fazer parceria com o meu canal no youtube ? quer fazer parceria com o blog ? entre em contato http://giiuliialyra.blogspot.com.br/p/contato.html